Brasileirão A1: veja como foi a 4ª rodada!

A 4ª rodada do Brasileirão A1 foi finalizada no domingo (1), no total, aconteceram oito jogos no fim de semana, quatro no sábado e quatro no domingo. Veja como foram os jogos da rodada:

Jogos de sábado

No sábado (29), o Palmeiras foi até Belo Horizonte-BH para encarar o Cruzeiro, o primeiro tempo foi “tímido” de gols. Thais Ferreira abriu o placar para a equipe paulista aos 44′. Já na segunda etapa, virou goleada! Carla Nunes marcou dois e está na briga pela artilharia, Bia zaneratto e Rosana marcaram um gol cada uma. A partida terminou 5 x0.

De BH para SP, a Ferroviária-SP recebeu a Ponte Preta-SP e aplicou 7 x 1 na equipe visitante. Só no primeiro tempo foram quatro gols, a Ponte Preta até balançou as redes no 2º tempo com gol da Dandara aos 13′, mas não passou disso; ainda na segunda etapa Samia, Rafaela e Patricia ampliaram o placar para a Ferroviária que o passou a ocupar a 1ª colocação do campeonato, passando o Santos-SP no critério de desempate de saldo de gols.

O único jogo sem gols da rodada foi a partida entre Internacional e Kindermann. Na tabela as duas equipes estão em 4º e 5º lugar com apenas um ponto de diferença.

Já em São Paulo, o clássico paulista entre São Paulo-SP e Corinthians-SP derrubou a invencibilidade de 48 jogos do alvinegro. Os gols do São Paulo aconteceram ainda no 1º tempo,  aos 17′ Glaucia marcou de cabeça e aos 44′ Duda ampliou. Com a vitória, o Tricolor subiu duas posições e agora ocupa o 6º lugar na tabela.

Jogos de domingo

Outro dia, novos jogos! A rodada continuou no domingo (1). O primeiro confronto foi entre Grêmio e Santos, as Sereias da Vila foram até Novo Hamburgo-RS para defender a liderança do campeonato, o jogo foi disputado com lances importantes para ambas equipes, mas quem consegui concretizar em gols foi a equipe visitante. Com gols de Juliana e Larissa, o Santos conquistou mais 3 pontos, mas perdeu a liderança para a Ferroviária.

Se no sábado teve goleada, no domingo não foi diferente. O São José-SP recebeu o Vitória-BA e não perdoou. A equipe do Estado de São Paulo ganhou por 6 a 0. Em quatro rodadas disputadas, o Vitória já tomou 18 gols e não fez nenhum, a equipe só não está ocupando a lanterna do campeonato porque está com o saldo de gols de -18 e a Ponte Preta, que vive momento semelhante, está com o saldo de gols de -19. Hat-Trick? Teve! Mylena marcou três na partida e disputa artilharia com Carla Nunes, do Palmeiras.

E por falar em times que estão na parte de baixo da tabela, o Audax-SP recebeu o Iranduba-AM com a expectativa de conquistar a primeira vitória no Brasileirão A1. Mas não foi desta vez! O visitante venceu por 2 a 0 e conquistou mais três pontos no campeonato.

A partida mais emocionante ficou para o final. O Flamengo-RJ viajou até o Distrito Federal para jogar com o Minas Icesp-DF e conquistou uma virada nos acréscimos. No 1º tempo o Minas Icesp abriu o placar com gol da Pelé aos 13′; já aos 31′ Bárbara ampliou para o time brasiliense. O segundo tempo começou e logo no início aos 7′ Michele diminuiu a vantagem e marcou para o rubro-negro. Com a partida se encaminhando para o fim, a virada chegou. Ana e Carlinha marcaram e garantiram 3 pontos para o Flamengo.

A 5ª rodada será disputada nos dias 14, 15 e 16 de março, acompanhe todas as do Brasileirão A1 na Agência Maria Boleira. 

Brasileirão A1: sábado

Jogo: Cruzeiro – MG 0 x 5 Palmeiras -SP
Local: Estádio das Alterosas (Sesc Venda Nova) – Belo Horizonte – MG

Jogo: Ferroviária – SP 7 x 1 Ponte Preta – SP
Local: Fonte Luminosa – Araraquara – SP

Jogo: Internacional – RS 0 x 0 Kindermann -SC
Local: Estádio do Vale – Novo Hamburgo -RS

Jogo: São Paulo – SP 2 x 0 Corinthians – SP
Local: Marcelo Portugal – Cotia – SP

Brasileirão A1: domingo

Jogo: Grêmio – RS 0 x 2 Santos – SP
Local: Estádio do Vale – Novo Hamburgo – RS

Jogo: São José – SP 6 x 0 Vitória – BA
Local: Martins Pereira – São José dos Campos – SP

Jogo: Audax – SP 1 x 2 Iranduba – AM
Local: José Liberatti – Osasco – SP

Jogo: Minas Icesp – DF  2 x 3 Flamengo – RJ
Local: Valmir Bezerra – Gama – DF

Para saber detalhes da tabela, clique aqui.

Compartilhe:

Compartilhar em facebook
Facebook
Compartilhar em twitter
Twitter
Compartilhar em whatsapp
WhatsApp
Deixe uma resposta

Veja também

Posts Relacionados

Cheias de bandeiras

A história do futebol tem uma grande reviravolta desde a sua entrada nas casas brasileiras pelos rádios. A sensação de…