Brasileirão A1: técnico deixa cargo no Minas Icesp após derrota para o Flamengo

Na tarde desta segunda-feira(2), o treinador Singo Santos decidiu deixar o comando do Minas Icesp-DF. No último domingo, 1 de março, o Minas enfrentou o Flamengo em casa, pela 4ª rodada do Brasileirão A1 no estádio Valmir Bezerra, no Distrito Federal. O time do DF perdeu de virada com gols nos acréscimos.

A Agência Maria Boleira entrou em contato com o ex-técnico do Minas que confirmou a saída “Cumpri minha promessa de deixar a equipe caso o resultado contra o flamengo não fosse positivo, e assim o fiz, faz parte e o futebol pede resultado,” disse. Singo ainda ressaltou que antes da partida se reuniu com a diretoria e informou que deixaria o cargo caso o resultado do próximo jogo não fosse positivo.

Em nota publicada em uma rede social o clube disse que a decisão foi em comum acordo entre as partes. Veja abaixo:

O técnico comandou a equipe de 2012 a 2020, durante o período foi 5 vezes campeão brasiliense e campeão do Brasileiro da A2 em 2018.

O Minas Icesp não enfrenta boa fase no Brasileirão A1. Dos quatro jogos disputados, a equipe venceu apenas 1 jogo, vencendo apenas o Vitória que acumula 4 derrotas no campeonato.

Compartilhe:

Compartilhar em facebook
Facebook
Compartilhar em twitter
Twitter
Compartilhar em whatsapp
WhatsApp
Deixe uma resposta

Veja também

Posts Relacionados

Cheias de bandeiras

A história do futebol tem uma grande reviravolta desde a sua entrada nas casas brasileiras pelos rádios. A sensação de…